sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Belezinhas via Amazon: A NOVIÇA REBELDE (GIFT SET)

Dando continuidade a seção que mais faz sucesso no blog, mostro agora para vocês o Gift Set de THE SOUND OF MUSIC, a.k.a. "A Noviça Rebelde".







No BD, o filme e os extras são todos legendados (sendo o filme ainda dublado também, aliás, a clássica dublagem da TV, aliada a uma remixagem que garantiu um soround 5.1 competente). O DVD que acompanha não tem legendas nem dublagem, o que é uma pena. A imagem do filme é seu ponto alto, posso garantir; foi feita uma restauração magnífica que preserva o aspecto original de 2.35:1. É de encher os olhos!

Gostou? Na Amazon tem, tanto o Gift Set quanto o Combo BD + DVD:


Você poderia se interessar também por:

BELEZINHAS VIA AMAZON: GONE WITH THE WIND E TAXI DRIVER

2 comentários:

  1. Bela edição, companheiro. Muito linda mesmo. Mas não gosto do filme, não faz meu estilo. Entrei na onda de fazer vídeos também, hehe. Você tem o gift-set de E o vento levou? Comprei ele na BF.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim, Thiago, e tá postado aqui: http://claroquepoggi.blogspot.com/2011/05/belezinhas-via-amazon-gone-with-wind-e.html

    Agora, A NOVIÇA REBELDE é um dos poucos musicais ue consigo assistir (acho que GREASE e WESST SIDE STORY são os únicos outros, talvez Mulin Rouge, só para citar um mais recente). Sabe como é, filme de família, cresci assistindo isso... rs... O filme é lindo, de uma chance a ele!

    ResponderExcluir