quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HOJE VAI TER UMA FESTA! UM ANO DO BLOG!


Hoje estou muito feliz! Há exatos 365 dias eu postava meu primeiro post neste blog, que foi criado a partir do incentivo de várias colegas de trabalho (que coincidentemente não têm dado as caras por aqui...). Foi bom ter criado um espaço para chamar de meu nessa blogsfera, onde eu posso falar o que der na telha, sobre qualquer assunto que me interessa (afinal, esse não é um blog temático, embora possa parecer com tantos posts sobre cinema, Blu-Ray e DVD...).

De qualquer maneira, gostaria de agradecer a cada um de meus 17 seguidores (sic) e eventuais leitores, que por algum motivo cairam aqui, a atenção dispensada. Mesmo que não tenham feito qualquer comentário, só o fato deu saber que chegaram até aqui para ler o que escrevo é um alento (está longe do ideal, mas a média tem sido de 2000 visualizações por mês, o que para um blog de um mero desconhecido, acredito ser pelo menos razoável).

A todos então meu muito obrigado e votos de que voltem e tragam mais pessoas para que daqui a um ano eu possa agradecer a bem mais pessoas!

Fiquem com Deus! Paz!

8 comentários:

  1. Parabéns! Manter um blog não é tão simples como parece..

    ResponderExcluir
  2. Poggi, qdo vc achar o segredo do sucesso dos blogs (definindo questionavelmente sucesso de blog = muitos comentários) aí eu vou criar um blog pra mim também. :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente em ter participado no incentivo da criação desse blog, afinal pessoas como você, são consideradas líderes de opinião e referência.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. É claro que vc merece!!! rs
    Parabéns pelo primeiro dos muitos anos de vida de seu blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelo blog, bicho.

    O mais importante deste espaço é que ele é a sua cara, sua janela para o mundo.

    Desejo muito sucesso e mais aniversários pela frente :-)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns companheiro! Seu blog é muito bom! Gosto bastante dele e espero que sempre mantenha o bom nível com seus posts, especialmente o belezinhas da amazon, hehe.
    Parabéns novamente!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu caro! Meus parabéns! O seu blog é muito bom, mesmo... me desculpe por não ter aparecido antes para a festa, hehe. Mas enfim, desejo muitos anos pela frente...

    Abração! o/


    Pudim de Cinema

    ResponderExcluir