segunda-feira, 16 de maio de 2011

Belezinhas via Amazon: GONE WITH THE WIND e TAXI DRIVER

Compras vindas diretamente de Orlando, onde estava uma amiga de férias. Edições mais do que especiais de filmes fabulossos!

Sem mais delongas, ai vai o vídeo de hoje:





Se você gostou, seguem os links para a Amazon dos US and A:


E aqui um link para a edição de Gone with the wind em edição simples, pra quem não faz questão (maluco!) da edição especial:


Para finalizar, para quem duvidou do que falei no vídeo sobre o preço do Gift set de A NOVIÇA REBELDE no Brasil, segue o link para o Submarino, por obcenos R$ 359,60: http://www.submarino.com.br/produto/6/22186815/caixa+especial:+a+novica+rebelde+-+2+blu-rays+++1+dvd. Aliás, eu já o citei nesse post aqui sobre pirataria. Caso você tenha amor ao dinheiro e não se importe em esperar algumas semanas para ter o mesmo produto mas com precinho mais camarada (e sim, todo legendado em português!), segue o link amazônico:

3 comentários:

  1. Poggi, posta o vídeo via Vimeo! Não consigo ver Youtube no trampo! P.S.: no horário de almoço, claro ;-P

    ResponderExcluir
  2. Poggi, já que você não empresta, vc podia abrir sua coleção de gift sets para visitação, hem? Pra quem não quer comprar, mas acha legal de ver...

    ResponderExcluir
  3. Carol, coleção não é locadora. Você pediria um carro emprestado a quem coleciona carros? Falo de um carro da coleção, claro. Você pediria um selo emprestado da coleção de selos de seu pai? Não, né? Com DVDs e BDs é a mesma coisa. Quem compra, princpalmente GS desses ou edições especiais, quer mais é mostrar, sem dúvida. Mas não tira de casa. ;o)

    ResponderExcluir