quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Belezinhas via Amazon: Superman Anthology

Eis que me chega com algum atraso uma belezinha que estava há muito fazendo falta em minha estante. A coleção do Super-homem!!! (Sim, porque Superman é coisa de gringo...). São todos os filmes desde 1978 até o de 2006, incluindo as edições estendidas dos dois primeiros filmes, além de trocentos extras. E tudo legendado em nosso querido idioma!!!

Vejam o vídeo!



Além do disco de extras, há vários outros espalhados pelos demais discos. É uma coleção que vale muito a pena, principalmente para os fãs do azulão, que ganhará outro filme ano que vem (dirigido por Zack "300" Snyder).

Em tempo: nessa coleção do Reino Unido, os nomes dos filmes estão apenas nas bordas dos discos, bem pequenininho, ao lado das especificações de fabricação do disco. Big Time Fail para a Warner de lá! Mas muito mais FAIL para a Warner daqui, que ainda não lançou essa coleção em alta-definição.

Gostou? Clica no link e garante o seu!


No Reino Unido ainda há uma linda lata do Superman em DVD, como todos os filmes também, mas infelizmente sem opções em nosso idioma.

6 comentários:

  1. Parabéns pela nova aquisição Poggi! Muito bonito mesmo o digipack!
    Mas este aí não pretendo adquirir... Meu irmão comprou mas ainda não chegou.
    Valeu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thiago. Mas diz aí: nem do Super-homem você gosta?! rsss Daqui a pouco você diz que não suporta Guerra nas Estrelas... ai eu fico triste...

    ResponderExcluir
  3. Staw Wars eu gosto sim... hehe Comprei o box britânico!

    ResponderExcluir
  4. Esse vale à pena pegar aqui mesmo na animaloja , está por 89.90 , praticamente o preço convertido da versão UK .

    ResponderExcluir
  5. Sim, HErcules, vale muito a pena na Animaloja. Quando eu comprei estava em promo a 15 libras, então arrsiquei! Mas na Animaloja vale sim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra nossa sorte , o dono da animaloja não é ganâncioso , vende seus produtos por preços justíssimos . Já vi esse box do Superman por mais de 400 reais em um de sites de nome por ai .
    Outra coisa , tem vários títulos na animaloja que estão praticamente o valor convertido ; box Letal Weapon , Matrix Trilogy , Alien Anthology ...

    ResponderExcluir