segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Belezinhas via Amazon-De: Jurassic Park Special Edition

Vindo direto da terra da Octoberfest e do Chucrute, uma edição muitíssimo especial da trilogia dos dinossauros do tio Spielberg. Digipack com os três filmes mais as (totalmente dispensáveis) cópias digitais, dois pôsteres, lanterninha, cards e um livreto de capa dura com informações (em inglês) sobre os filmes, tudo isso acondicionado numa lindíssima caixa de madeira forrada com palha. 

Sem mais delongas, eis o vídeo:



Gostou? Seguem links para edições de Jurassic Park pela Europa, todos legendados em português de Portugual. O primeiro é só o filme de 1993. O terceiro é uma lindíssima edição, semelhante a que eu apresentei, mas com a miniatura do T-Rex.:

3 comentários:

  1. Show essa edição do Jurrasic Park
    Não sei se você já viu, mas lá na amazon alemã, tem uma edição especial de Gladiator(parece que na França tb tem), estou de olho nela, mas queria que lançasse algo mais interessante e especial sobre o filme. Afinal, é um filmaço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente parece que se você quer um pouco de qualidade, ou se submete a legendas de Portugal ou saiba outro idioma, por que depender do que lança aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lucas. É dura essa vida de colecionador de DVDs e BDs no Brasil...

      Excluir