domingo, 22 de maio de 2011

Belezinhas via Amazon: A origem ("Inception")

Eis que finalmente uma esperada compra chega da Amazon dos US and A! Eu havia comprado "INCEPTION" numa promoção em 14 de fevereiro por módicos US$ 13,99, com entrega prometida para até 30 de março. Em 30 de abril, nada do meu filme - e várias outras encomendas feitas posteriormente chegando. A Amazon, solícita como só ela - e que deveria servir de exemplo para TODOS os e-commerce brazucas - me extornou o valor do pedido e do frete (em torno de US$ 8) e ainda me extornou o valor do novo frete (eu poderia escolher o mais caro para chegar mais rápido) na nova compra. Resultado: em menos de três semanas me chegou aqui um ítem aguardadíssimo em minha coleção, com luva lenticular, e muitos, muitos extras. Tudo legendadinho em português! 

Sem mais delongas, eis o vídeo:




ou aqui:





Quer também ter essa belezinha? Eis o link direto:


Na Amazon do Reino Unido há essa linda maleta, porém o filme não é dublado nem tem legendas, embora seja região livre para BD:



Já na Amazon francesa você encontra essa outra lindíssima maleta, que vem com o filme em steelbook e legendado pra PT-BR. Só não se assuste com o precinho...

2 comentários:

  1. Opa! De fato esse é filmão... Engraçado você dizer que está com contenção de despesas, porque eu já ia perguntar se o seu dinheiro despendido na "belezinhas" era eterno! rsrsrrs

    Outra coisa é sobre o preço dos discos blue-ray. Eu fiquei espantado quando cheguei aqui, porque eu pensei que a tendência era sumir com isso exatamente por conta do preço, mas aqui é MUUUUIITO barato um disco desses. E não sei qualé a justificativa para ser o olho da cara aí no Brasil, acredito que seja a pirataria (mas não só isso, é claro). Já vi muita coisa boa aqui, com arte, caixa, maleta, edição comemorativa, etc. Deu até vontade!

    ResponderExcluir
  2. Cara, por ai você ve como é fácil colecionar BDs importados, porque a maioria vem legendada - e até dublada em nosso idioma! - e custa menos da metade do preço daqui. A culpa não é da pirataria. A culpa é dos impostos e também da ganância de certos empresarios.

    ResponderExcluir