terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Belezinhas via Amazon Espanha: Tintin e E.T. (digibooks)

Minhas últimas compras desse ano chegaram da Amazon da Espanha, devidamente trolladas, digo, tributadas pela Receita Federal. Pelo menos o valor do imposto estava correto: absurdos 60% sobre o valor total da compra, incluindo o frete. Mas é final de ano, tia Dilma precisa comprar presentes para a família, é preciso deixar a mágoa de lado e aceitar o inevitável! 

Sem mais delongas, apresento a vocês o vídeo (quase 17 minutos!) de TINTIN e E.T., edições em digibook lindíssimas:


Tintin é todo legendado em PT-BR, sendo que o filme ainda vem dublado no nosso amado idioma, com as mesmas vozes do desenho animado. E.T. veio dublado e legendado em PT-PT, mas bem soft. Aliás, achei a dublagem até aceitável, e mais soft que as legendas. Mas não assisti o filme todo ainda, apenas algumas partes para certificar-me da qualidade. Apesar de alguns efeitos datados, o que fica evidente nessa remasterização, a imagem está magnífica e melhor! sem as interferências / alterações digitais feitas em 2002 (que o próprio Spielberg disse ter se arrependido. Ah, se George Lucas o escutasse....).

Gostou? Eis os links para as edições na Amazon da Espanha (coloquei links também para as outras edições de Tintin, incluindo a 3D):

2 comentários:

  1. Por quê diabos você não mostra o rosto nop vídeo ?
    Fica estranho pra #$$%% ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, boa pergunta! Na verdade eu quero dar destaque ao produto que eu estou mostrando, não a mim!

      Excluir