segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deu a louca nos publicitários (parte 5)

Comerciais de perfume são surreais. Pronto. Nada mais a falar sobre eles. A TV fechada (e também a aberta) está repleta desses anúncios totalmente non sense onde modelos desfilam com seus ares blasé e o texto não diz coisa com coisa. Sabe-se lá o que eles querem passar, já que pela TV não temos como sentir cheiro.

Baseado nesse universo sem sentido, o curso de inglês on line Open English lançou essa semana o MELHOR COMERCIAL DE PERFUMES do mundo - sem ser um comercial de perfumes! Genial!!! Parabéns ao publicitários! Lançaram mão da ironia - e por quê não, da crítica? - para passar a mensagem de seu cliente: foco na pronúncia.

Se você ainda não viu, não perca a chance de conhecer PERSUACHON!


2 comentários:

  1. Eu prefiro os outros comerciais da OpenEnglish feitos pelo humorista Paulo Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Acho irritante esse comercial. Sempre coloco no mudo quando surge.....

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget