sexta-feira, 11 de maio de 2012

Belezinhas via Amazon (UK): Platoon

Olá amigos! Tem muito tempo que não faço um post sobre minhas compras na Amazon, não é? Mas há uma desculpa boa para isso - aliás duas: a primeira é que realmente não tenho comprado muito por simples falta de din din mesmo; a segunda é porque nossa amada e estimada Receita Federal está segurando em seus depósitos TODAS as encomendas por pelo menos 90 dias, principalmente aquelas vindas dos EUA, no intuito de "proteger os interesses da indústria nacional". Muito louvável, claro, mas há de se separar alhos de bugalhos! Uma coisa é proteger a indústria nacional, outra é prejudicar aqueles que gostam de arte (da sétima arte, vamos dizer assim) e colecionam Blu-rays e DVDs cujas edições não são vendidas aqui ou, quando muito, são vendidas por preços exorbitantes. 

Bem, sem mais delongas, uma comprinha chegou até que bem rápido, vindo da Amazon do Reino Unido. PLATOON foi postado para mim dia 23 de abril e chegou dia 08 de maio, ou seja, apenas quinze dias depois.  É ou não é pra comemorar?!

Então, assista ai o vídeo que fiz do "unpacking" dessa belezinha (que, aliás, é muito simplezinha...).


O filme e os extras são todos legendados em português brasileiro. Ah, e o filme também é dublado, com áudio 5.1 DTS. Me pareceu ser a dublagem original remasterizada.

Gostou? Segue aqui dois links para compra-las nas Amazons. Nos EUA ainda vem acompanhada do DVD (não saberia dizer se tem legendas ai).



_____________________________________________________________________________

Você poderá também gostar de:

5 comentários:

  1. Tenho medo de comprar de sites do exterior e não chegar aqui. Se eu tiver alguma reclamação deve ser difícil de procurar meus direitos. Fico sempre com um pé atrás neste quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sem medo na Amazon. Caso você não receba em 30 dias após o prazo de entrega, eles te mandam novamente. Mas cabe o bom senso esperar um pouco mais visto que os atrasos, quando acontecem, são por culpa da Receita Federal e/ou dos Correios. Via de regra: espere pelo menos 60 dias da data "prometida" de entrega.

      Excluir
  2. Qual método de frete você usou? Quero comprar uma edição especial de cd, mas só tem a opção Standart e queria saber mais ou menos quanto tempo demora ou se tem rastreio. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre uso o frete mais barato. O prazo de entrega varia muito. Já recebi compras em uma semana como também recebi em dois meses...

      Excluir
    2. Vou ter que comprar nessa mais barata de qualquer jeito, porque só tem ela como opção. Mas ela não vem rastreio, né? Obrigada pelas respostas!

      Excluir