segunda-feira, 4 de abril de 2016

Dois universos paralelos e uma rede social entre eles

Tá tão, mas tão feio os amigos "pela democracia" nos bombardeando o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro com defesas pró-Dilma, digo, pró-governo... não! PRÓ-DEMOCRACIA...

Então quem defende a saída da presidente incompetente não é a favor da democracia?

"Ahhhh, mas incompetência não é motivo para impeachment!". Ok, ok, ok. Infelizmente não é (mas deveria ser, né? porque qualquer funcionário incompetente de uma empresa está sujeito a demissão!). Mas deveria ser no mínimo motivo para pedir pra sair. Tipo um, "foi mal, minha gente, não deu!".
Mas o crime de responsabilidade fiscal é. As tais "pedaladas" são mais do que justificativa para se impichar a mandatária do poder.

"AHHHHH.... mas não as contas não foram julgadas ainda!"

Cazzo! A própria presidenta (como queiram!) já admitiu que tanto ela quanto os que vieram antes lançaram mão desse subterfúgio. Se adimitir a culpa não é prova suficiente para ser julgado culpado, eu não sei o que é.

"AHHHHHH.... mas o FHC eo Sarney também 'pedalaram'!"

Bem, a não ser que você tenha um DeLorean com um Mr. Fusion para gerar 1.21 Gigawatt e viajar no tempo para impichar esses dois, desculpe, é tempo de cair da real e entender que o bandido da vez no poder é o único que pode ser impichado. Isso sim faz parte da constituição brasileira e está dentro da legalidade da DEMOCRACIA, assim como infelizmente está dentro da democracia e previsto na nossa Constituição que Temer e Cunha estejam na linha de sucessão do comando desta republiqueta de bananas. Mas deles dá pra cuidar também! CADEIA PRA TODOS!

Mas pelo que tenho lido aqui, nós somos todos coxinhas, filhos do imperialismo, sonhadores de férias em Miami e na Disney, voantes do Aécio, idolatradores de Bolsonaro, defensores do golpe militar, inconformados com as domésticas e porteiros e garis voando nos mesmos vôos que nós... Somos todos alienados pela Globo, sempre ela, o ÚNICO veículo de comunicação do Brasil, né? Desse Brasil tão grande, rico e lindo, que para os que "defendem a democracia" é exatamente aquele da propaganda politica do PT desde 2014.

Penso que vivemos em mundos paralelos, onde o Facebook é um portal interdimensional para que ambos os lados possam dar uma espiadinha no lado de lá (mas nunca querendo atravessar para viver do outro lado). Deve ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget