quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

R.I.P. Seriados em 2010

Todos os anos, ao contrário do que vemos aqui no Brasil, onde, infelizmente, a produção é bem centralizada e  não temos tanto investimento em teledramaturgia, uma penca de seriados e talkshows são cancelados nos EUA, seja pela baixa audiência, seja pelo ciclo ter sido fechado. 


Veja o clip, no melhor estilo "we will miss you" apresentado no Oscar, que o site TV.com (referência no assunto TV, confira!) preparou sobre os "TV shows" que nos deixaram esse ano:




Particularmente só sentirei falta de Jack Bauer e cia., de 24LOST decepcionou. HEROES já havia degringolado e eu acredito que só eu ainda assistia a essa bagaça, como se algum poder sobrenatural me obrigasse a isso.  Nenhum outro desses eu assistia. 

Ah, pra quem reparou, no finalzinho do vídeo vem uma lista com os programas que só duraram uma temporada (ou nem isso). Desses eu assistia FLASH FORWARD, que prometia ser um novo LOST, e eu até gostava, mas também degringolou e a toda poderosa ABC (a Globo de lá) resolveu cancelá-la.

E você ai, sentirá falta de algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário