terça-feira, 22 de março de 2011

Depois de Obama, a arara Blu!

O Rio de Janeiro continua mais internacional que nunca! Depois da estimada visita do presidente do mundo, digo, dos US and A, Barack Obama, é a vez de Hollywood. Para o lançamento mundial do longa Rio, de Carlos Saldanha, o diretor  brasileiro radicado nos EUA e responsável pela franquia A ERA DO GELO, atores e músicos que participaram do filme desembaracaram na Cidade Maravilhosa. Estão aqui Jesse Eisenberg, Bebel Gilberto, Jamie Foxx, Carlinhos Brown, Anne Hathaway, Sergio Mendes, Jermaine Clement, Taio Cruz, Will.i.am, além de Rodrigo Santoro e o próprio Carlos Saldanha, que fizeram hoje cedo uma coletiva de imprensa com jornalistas do mundo todo.

Jesse Eisenberg, Bebel Gilberto, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown, Anne Hathaway, Sergio Mendes, Jermaine Clement, Taio Cruz, Will.i.am e Carlos Saldanha na coletiva do filme 'Rio' na Lagoa / Foto Leonardo Aversa - O Globo

Particularmente estou ávido por assistir o filme desde que vi o primeiro trailer, onde, tirando o fato de se ver o Rio de Janeiro retratado lindamente de maneira digital, podemos ter certeza de que bons e carismáticos personagens nos acompanharão durante toda a projeção (ao contrário de Rango).


Confira o Trailer legendado em HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário