terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Belezinhas via Amazon: SUPER 8

Eis que minha Black Friday está completa! Curtam ao o vídeo de um pedido que chegou direitinho, sem taxas, e num prazo muito legal (menos de 3 semanas!).



O filme está com uma transferência magnífica e tanto imagem quanto som estão de primeira! Filme e extras todos legendados em PT-BR, sendo que o filme ainda vem dublado. E o DVD do combo também vem legendado! F*ck yeah!

Gostou? Olha aqui o link pra Amazon!





Veja também!

4 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição meu caro Poggi! Um filme bom, mas acho que um pouco superestimado. Comprei a versão francesa em steelbook deste aí! Pena que vem sem legendas... Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, o steelbook é lindão, eu vi. Mas sem legendas compromete... principalmente por conta de quem assiste comigo e não entende inglês bem...

    Agora, o filme não é superstimado não, cara, é um FILMAÇO, com todos os exageros e defeitos que filmes de aventura dos anos 1980 têm! Você não viveu bem essa época, né? Então não tem essa nostalgia que os fãs do filme com a minha idade têm...

    ResponderExcluir
  3. belo filme me fez recuar aos gloriosos anos 80...Tem muitas referencias a filmes realizados nessa época.Como edição a mais bela é o steelbook.
    Muitos parabéns pois esse filme é compra obrigatória.

    ResponderExcluir
  4. R.R., obrigado! Aliás, parabéns pelo seu blog e pela sua lindísisma coleção!!!

    ResponderExcluir