tag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post3779363284468301473..comments2023-06-16T06:16:47.953-07:00Comments on Claro que Poggi!: Tristezinhas via Amazon: fui trolladoRafael Poggihttp://www.blogger.com/profile/05559860458238559507noreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-83934385004753050902012-02-13T17:21:34.029-08:002012-02-13T17:21:34.029-08:00nossa, eu estou horrorizado com essa história. Mas...nossa, eu estou horrorizado com essa história. Mas olha, é uma tremenda sacanagem da courrier do boleto vir dentro, e só depois de abrir o pacote descobri, pois se viesse fora do pacote daria para não receber. eles fazem isso mesmo de pura sacanagem, para vc nao ter como devolver.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-10377477375074457732012-01-31T18:29:54.206-08:002012-01-31T18:29:54.206-08:00Rafael, estou na mesma situacao. Acabi de receber ...Rafael, estou na mesma situacao. Acabi de receber um email de empresa vinculada da UPS reclamando o pagamento (2x o valor do produto). Ainda nao pensei na estrategia, mas vou reclamar para tudo qeu puder, pois nao pedi courier, mas sim standard. Poste seus emails para as empresas para gerar uma base. Abraco, JaoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-39954449382578183472012-01-06T03:10:58.241-08:002012-01-06T03:10:58.241-08:00Varner, certamente! Mas o que não pode é entregar ...Varner, certamente! Mas o que não pode é entregar os pontos e aceitar pagar algo que não é justo.Rafael Poggihttps://www.blogger.com/profile/05559860458238559507noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-55387642818179368462012-01-06T02:59:44.085-08:002012-01-06T02:59:44.085-08:00Estão achando ruim ? Comprem então na americanas.c...Estão achando ruim ? Comprem então na americanas.com , as nossas versões 3° mundo , custando 4 vezes mais , capados , sem extra , impresão vagabunda , embalagem porca ...Varner Silvanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-57311434635067336912012-01-04T11:58:03.493-08:002012-01-04T11:58:03.493-08:00Também caí na pegadinha da UPS.
Comprei uma moch...Também caí na pegadinha da UPS. <br /><br />Comprei uma mochila em formato do Yoda pelo site thinkgeek. Quando foram entregar em casa, além das taxas de importação, tive a desagradável surpresa da taxa de "despesas administrativas" da UPS. Putz, já tinha pago uma nota pelo frete e depois recebi essa cobrança extra.<br /><br />Reclamei com a UPS Brasil, que jogou o abacaxi para a thinkgeek, que educadamente estornou no meu cartão de crédito o correspondente à facada da UPS.Pedrohttps://www.blogger.com/profile/09908784101273373313noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-82019571970553392042012-01-02T06:40:46.591-08:002012-01-02T06:40:46.591-08:00Lamentável a atitude da Amazon.co.uk. Também envi...Lamentável a atitude da Amazon.co.uk. Também enviaram uma modalidade diferente de envio da qual eu tinha solicitado, mas fui reembolsado com um crédito equivalente na Amazon.com. Ações assim nos desanimam a continuar comprando na amazon.co.uk. Espero que não vire rotina...<br /><br />AbraçosThiago Priess Valiatihttps://www.blogger.com/profile/14234007849878259859noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-55207952090679656342011-12-31T06:23:20.869-08:002011-12-31T06:23:20.869-08:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-48152883307918664982011-12-30T03:30:35.757-08:002011-12-30T03:30:35.757-08:00Procon contra a Amazon acho meio difícil porque el...Procon contra a Amazon acho meio difícil porque ela é uma loja internacional e não tem representação no Brasil. Mas contra a UPS, sim, ai pode ser viável...Rafael Poggihttps://www.blogger.com/profile/05559860458238559507noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-56856039273481258802011-12-29T03:02:40.894-08:002011-12-29T03:02:40.894-08:00Poggi, eu acho que o erro foi da Amazon, mas se el...Poggi, eu acho que o erro foi da Amazon, mas se eles se recusarem a te ressarcir, entra no Procon e pede ressarcimento em dobro dessa empresa brasileira. Eles que cobrem as taxas da Amazon. Você tem a prova de que não pediu envio por courrier, como consumidor vc não tem "força" pra brigar com uma Amazon, mas eles tem...Rodrigo Potternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-81946346467826204212011-12-28T06:59:24.127-08:002011-12-28T06:59:24.127-08:00Foi mal, Rafael. Meu nome é Alexandre. AbsFoi mal, Rafael. Meu nome é Alexandre. AbsAlexandrenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-54361854367170593262011-12-28T03:02:25.953-08:002011-12-28T03:02:25.953-08:00Anônimo, obrigado pelas correções; já foram feitas...Anônimo, obrigado pelas correções; já foram feitas. Agora, da próxima vez assine para eu poder agradecer a uma pessoa, rsssss.Rafael Poggihttps://www.blogger.com/profile/05559860458238559507noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-5962838691500120892011-12-27T11:45:57.073-08:002011-12-27T11:45:57.073-08:00Concordo com o seu post. Mas realmente a tese do &...Concordo com o seu post. Mas realmente a tese do "Anônimo" parece proceder, pois o medo é que esse serviço de courier passe a ser um padrão da empresa, o que, sem dúvidas, afastará ou diminuirá sobremaneira as compras dos consumidores brasileiros.<br /><br />Dicas de correções (não me incomodo se vc não quiser publicar este comentário):<br /><br />- "que cometou" => "que cometeu"<br />- "Logo a Amazon, que presa sempre" => "Logo a Amazon, que preza sempre"<br />- "nos EUA), a Amazon resolveu" => "nos EUA) a Amazon resolveu". A meu ver não tem vírgula aqui.<br />- "Receita e ai é taxação certa" => "Receita e aí é taxação certa"<br />- "Mas qual não foi minha surpresa ao te-la" => "Mas qual não foi minha surpresa ao tê-la".Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7390717710555212364.post-85261052046045610602011-12-27T11:17:53.738-08:002011-12-27T11:17:53.738-08:00Cara, post em explicativo, mas discordo da parte q...Cara, post em explicativo, mas discordo da parte q diz "Amazon resolveu inovar e não deixar seus consumidores ao redor do mundo de mãos abanando no Natal". <br /><br />Se fosse só isso, eu estaria tranquilo, mas em lugar nenhum tivemos essa confirmação, de q o q vem ocorrendo foi por causa do Natal.<br />É uma teoria até razoável, mas teve gente fazendo pedido ontem, já DEPOIS do Natal, e continua acontecendo a mesma coisa.<br /><br />Ou seja: a preocupação é q esse tenha virado o padrão da Amazon, o q, se for o caso, com ctz vai diminuir e MTO a quantidade de vendas pro Brasil.Anonymousnoreply@blogger.com